Novidades

Novidades
                              

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Doce Despedida

Ele, um homem apaixonado; ela, uma mulher encantadora. Assim era como um via o outro até ele decidir que o romance deles chegara ao fim.

Ele a convida para sair e decide terminar com ela no encontro, porém as coisas não foram como ele planejara. Como consertar o maior erro de sua vida?

Situação: Terminada
Total de Capítulos: 01
Estilo de Texto: Conto

Disclaimer
Qualquer tipo de reprodução desta obra, seja parcial ou total, será considerada como plágio!

O capítulo desta história está registrado no Copyrighted.com. 



Capítulos

Download
Em breve

Imagem original usada na capa feita por Audrey English, edição feita por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio todo e qualquer comentário, seja com dúvida em relação a algo postado e críticas boas ou ruins, e responderei todos os que forem possíveis. Então, por favor, se gostou de algo, diga-me o que e porquê; se não tiver gostado de algo ou se alguma passagem ficou difícil de entender, diga-me também. Adoro saber o que meus leitores pensam em relação aos meus textos! Não tenha vergonha e comente :3