Novidades

Novidades
                              

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sonho


Mas por que criar uma categoria chamada Sonho? Isso sequer é um gênero.

Você deve estar se fazendo esta pergunta, a resposta é bem simples. Para aqueles que me conhecem, é um fato bem conhecido que eu tenho muitos sonhos fantasiosos, sonhos que nem eu sei como eu os sonhos.

Decidi transformar esses sonhos em histórias em 2012. Por isso criei esta categoria, aqui estarão todas as histórias provenientes dos meus divertidos sonhos.

Você pode navegar pela categoria clicando no título abaixo que mais te interesse ou pode ver todas as estórias com seus respectivos nomes, subtítulos, gêneros, situação e sinopse pela tag Sonho.


Estórias
A Dança das Flores
Relatos de um Sacrifício

Imagem feita por Christian Schloe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio todo e qualquer comentário, seja com dúvida em relação a algo postado e críticas boas ou ruins, e responderei todos os que forem possíveis. Então, por favor, se gostou de algo, diga-me o que e porquê; se não tiver gostado de algo ou se alguma passagem ficou difícil de entender, diga-me também. Adoro saber o que meus leitores pensam em relação aos meus textos! Não tenha vergonha e comente :3